Parceria Teclógica e Apriso

Teclógica firma parceria com Apriso para levar soluções de manufatura a seus clientes.

A Teclógica, empresa de gestão dos processos de TI e negócios com soluções tecnológicas sob medida, acaba de firmar uma parceria de negócios com a Apriso, líder em soluções para gerenciamento de operações de manufatura.

O objetivo é ampliar a sua atuação no mercado industrial e atender as empresas em suas demandas por maior controle, eficiência, segurança e otimização de processos. Sempre seguindo o conceito que caracteriza o trabalho da Teclógica, que é oferecer um completo ciclo de serviços aos clientes que vai da consultoria em gestão de negócios ao desenvolvimento de software.

De acordo com Luiz Carlos Mesquita Scheid, Sócio diretor da Teclógica, a nova parceria para atuação no segmento de manufatura e processos é uma consequência natural a partir da ampla experiência acumulada pela Teclógica no desenvolvimento de soluções para empresas do segmento industrial. “Estamos aliando nosso amplo conhecimento técnico em TI à crescente demanda por soluções de manufatura”, afirma o executivo. A perspectiva da empresa é fechar, no primeiro ano de parceria, dois novos contratos. “A parceria com a Apriso já envolve uma oportunidade na Souza Cruz”, adianta.

Pela parceria, os clientes nacionais da Teclógica poderão se beneficiar da linha de produtos Apriso e principalmente do sistema FlexNet, primeira e única plataforma adaptável do mundo para gerenciamento de operações de fabricação, com BPM nativo (Business Process Management). Trata-se de uma solução de software estratégico, desenhada para trabalhar em colaboração com o investimento do cliente e seus sistemas de negócios ERP e PLM (Product Lifecycle Management), bem como gerenciar, governar e melhorar continuamente suas operações da cadeia de produção e abastecimento.

De acordo com Luiz Vinocur, gerente Geral da Apriso no Brasil, a parceria com a Teclógica é uma grande oportunidade para a companhia ampliar sua atuação no mercado nacional e também para melhor atender aos clientes de manufatura que já operam no Brasil. “Para a Apriso, esta parceria demonstra a crescente necessidade das companhias em sincronizar suas operações de manufatura em múltiplas funções e localizações. Em parceria com Teclógica, vamos acelerar nossa expansão no mercado nacional, ajudando nossos clientes a responder mais rapidamente às mudanças do mercado”, finaliza Vinocur.

(Da Redação)

Fonte: Portal CRN

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *